Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



ONLINE
1




 

 Próximo evento do UFC

UFC 175: Chris Weidman vs. Lyoto Machida

5 de julho de 2014

Mandalay Bay

Events Center em

Las Vegas (EUA)

 

postado em:23/06/2014

 

              Card principal

 

      Valendo o Cinturão do Peso Galo

Estados UnidosJosh

Rettinghouse


vs. Brasil Marlon moraes

   

  Valendo Cinturão do Peso Pena

 

 

 

Brasil José Aldo 

vs.

 Ricardo Lamas

       
 

 

Estados Unidos Frank Mir

 

vs.

 

Países Baixos Alistair Overeem

     
  Brasil John Lineker vs. Rússia Ali Bagautinov        
  Estados Unidos Bobby Green vs. Estados Unidos Abel Trujillo        
      Card Preliminar 
  Canadá John Makdessi vs. Brasil Alan Patrick        
  Estados Unidos Chris Cariaso vs. Japão Kyoji Horiguchi        
  Estados Unidos Nick Catone vs. Inglaterra Tom Watson        
  Estados Unidos Al Iaquinta vs. Estados Unidos Kevin Lee        
 
  Estados Unidos Clint Hester vs. Estados Unidos Andy Enz        
  Estados Unidos Tony Martin vs. Rússia Rashid Magomedov        
  Estados Unidos Neil Magny vs. Rússia Gasan Umalatov

 

 
 
  Parceiro
 
 
Parceiro

 

 logo Oficial

 Logo UFCBrasil

 


As Octagon girls mais belas do UFC
As Octagon girls mais belas do UFC

                                  As Octogon Girls mais belas do UFC

 
                        ufc


         Vamos ver agora as Octogon girls mais belas que já estiverão no UFC.

 

Ali Sonoma

  Ali chegou à UFC em 2006 com 22 aninhos, através de um concurso da revista Maxim, e por lá ficou durante cerca de dois anos. Depois de ter estado de casamento marcado com o lutador Diego Sanchez, decidiu prosseguir o seu sonho de infância: ser actriz. Desde então apenas participou de alguns episódios num concurso de segunda, e teve um papel secundário num filme de terceira.

Arianny Celeste

  É actualmente a mais popular ring girl da UFC, onde já chegou em 2006, com apenas 21 anos. De ascendência mexicana e filipina, Arianny Celeste nasceu e viveu em Las Vegas, onde viria a conseguir o lugar por que é famosa. Além de dominar as atenções no UFC, é também modelo, sendo capa frequente de publicações masculinas – incluindo, mais recentemente, a Playboy.

Brittney Palmer

  Natural de San Diego, começou a sua carreira em 2008 na WEC (World Extreme Cagefighting), empresa que viria a ser comprada e integrada pela UFC. Em finais de 2010, tornou-se a mais nova Octagon Girl.Cá para nós, o motivo desta aquisição foi mesmo Brittney Palmer, que é também dançarina profissional em Las Vegas. 


Edith Labelle

  Chegou à UFC em 2007 para substituir Ali Sonoma. Natural do Quebec, aos 25 anos tornou-se a primeira canadiana a tornar-se uma Octagon Girl, apesar de ter uma saída voluptuosa conturbada: foi despedida após ter faltado inesperadamente ao evento UFC 100; Edith Labelle justificou a falta com uma intoxicação alimentar, mas dizem as más línguas que apanhara uma voluptuosa monumental bebedeira na véspera, a tal ponto de não conseguir recuperar a tempo.

Logan Stanton

  A contratação de Logan Stanton surpreendeu muita gente, já que o seu físico se distingue bastante nos padrões habituais da UFC – como aliás se pode ver pelas restantes Octagon Girls aqui representadas. A escolha surpreendeu muita gente, mas não nos queixamos. Bela e extremamente fotogénica, estreou-se em finais de 2008 mas não durou muito tempo… as fofocas de balneários dizem que surgiu uma rivalidade entre Logan e Arianny e… bem, adivinhem quem ganhou. 


Rachelle Leah

  Uma das mais antigas Octagon Girls e provavelmente a mais bem sucedida, a popularidade de Rachelle Leah é tal que, apesar de ter abandonado a UFC, lá teve que voltar. Estreou-se em 2006, no UFC 48, e mesmo quando não passeava pelo ringue com o número do round, continuava ligada à UFC, apresentando programas e segmentos especiais. 

 


Qual a sua favorita?

Deixe o nome nos comentários abaixo