Vamos ver agora as Octogon girls mais belas que já estiverão no UFC.
Ali Sonoma
Ali chegou à UFC em 2006 com 22 aninhos, através de um concurso da revista Maxim, e por lá ficou durante cerca de dois anos. Depois de ter estado de casamento marcado com o lutador Diego Sanchez, decidiu prosseguir o seu sonho de infância: ser actriz. Desde então apenas participou de alguns episódios num concurso de segunda, e teve um papel secundário num filme de terceira.
Arianny Celeste
É actualmente a mais popular ring girl da UFC, onde já chegou em 2006, com apenas 21 anos. De ascendência mexicana e filipina, Arianny Celeste nasceu e viveu em Las Vegas, onde viria a conseguir o lugar por que é famosa. Além de dominar as atenções no UFC, é também modelo, sendo capa frequente de publicações masculinas – incluindo, mais recentemente, a Playboy.
Brittney Palmer
Natural de San Diego, começou a sua carreira em 2008 na WEC (World Extreme Cagefighting), empresa que viria a ser comprada e integrada pela UFC. Em finais de 2010, tornou-se a mais nova Octagon Girl.Cá para nós, o motivo desta aquisição foi mesmo Brittney Palmer, que é também dançarina profissional em Las Vegas.
Edith Labelle
Chegou à UFC em 2007 para substituir Ali Sonoma. Natural do Quebec, aos 25 anos tornou-se a primeira canadiana a tornar-se uma Octagon Girl, apesar de ter uma saída voluptuosa conturbada: foi despedida após ter faltado inesperadamente ao evento UFC 100; Edith Labelle justificou a falta com uma intoxicação alimentar, mas dizem as más línguas que apanhara uma voluptuosa monumental bebedeira na véspera, a tal ponto de não conseguir recuperar a tempo.
Logan Stanton
A contratação de Logan Stanton surpreendeu muita gente, já que o seu físico se distingue bastante nos padrões habituais da UFC – como aliás se pode ver pelas restantes Octagon Girls aqui representadas. A escolha surpreendeu muita gente, mas não nos queixamos. Bela e extremamente fotogénica, estreou-se em finais de 2008 mas não durou muito tempo… as fofocas de balneários dizem que surgiu uma rivalidade entre Logan e Arianny e… bem, adivinhem quem ganhou.
Rachelle Leah
Uma das mais antigas Octagon Girls e provavelmente a mais bem sucedida, a popularidade de Rachelle Leah é tal que, apesar de ter abandonado a UFC, lá teve que voltar. Estreou-se em 2006, no UFC 48, e mesmo quando não passeava pelo ringue com o número do round, continuava ligada à UFC, apresentando programas e segmentos especiais.
Qual a sua favorita?
Deixe o nome nos comentários abaixo