Vitor Belfort tinha luta agendada contra Chael Sonnen no UFC 175 no dia 05 de julho em Las Vegas. Todavia, Sonnen foi flagrado no exame antidoping e, logo após, o falastrão anunciou a sua aposentadoria do MMA.
Agora, Belfort aguarda pela definição do seu próximo oponente que deverá ocorrer em breve, em um card de um dos eventos do mês de setembro ou outubro.
Uma revanche contra Wanderlei Silva não está descartada.
“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.
Georges St. Pierre é o ex-campeão dos meio-médios e anunciou o seu afastamento por tempo indeterminado no dia 13 de dezembro, entregando o seu Cinturão do UFC.
Agora, GSP poderá retornar ao Maior das Lutas no final de 2014 ou início de 2015.
Aos 32 anos, o talentoso e focado canadense tem um respeitável cartel com 25 vitórias e apenas duas derrotas. Aliás, GSP não sabe o que é perder desde o dia 07 de abril de 2007, onde foi nocauteado por Matt Serra no UFC 69. É um estrategista de primeira grandeza e um dos mais focados e humildes atletas de todos os tempos.
GSP é um dos maiores nomes da história do MMA.
“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.
O UFC 175 será no dia 05 de julho no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas (EUA). A luta principal contará com o campeão dos médios do UFC Chris Weidman defendendo o seu título pela segunda vez contra Lyoto Machida. Na segunda luta mais importante, a campeã do peso galo Ronda Rousey defenderá o seu Cinturão pela terceira vez contra a canadense Alexis Davis.
O duelo entre Anderson Silva e o norte-americano Nick Diaz poderá ser anunciada ainda este mês.
Aliás, esta sexta-feira marca a volta do Spider aos treinos de Sparring, visando uma situação real de luta e a plena recuperação.
A luta marcaria a volta do Spider ao MMA e seria em um peso combinado, perto dos 80kg.
Diaz tem um Cartel com 26 vitórias, 9 derrotas e um N/C (sem resultado), vindo de revés por pontos para Georges St. Pierre no UFC 158 no dia 16 de março de 2013, onde era o desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg).
” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.
O UFC 175 acaba de finalizar o seu card. O evento será realizado no dia 05 de julho no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas (EUA) e terá a disputa de dois Cinturões.
A luta principal contará com o campeão dos médios do UFC Chris Weidman defendendo o seu título pela segunda vez contra Lyoto Machida. Na segunda luta mais importante, a campeã do peso galo Ronda Rousey defenderá o seu Cinturão pela terceira vez contra a canadense Alexis Davis.
Postado em:23/06/2014